Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Calendário Cabelereiro Contra a Aids






"Sucesso absoluto no ano passado, está de volta o Calendário Cabelereiro Contra a Aids, que reúne 12 fotos de moda em um calendário que traz mensagens de prevenção do Hiv/Aids, e que poderá ser comprada por apenas R$10, em mais de 100 salões de beleza do país. A renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.
O calendário tem a participação de artistas como Luana Piovani, Carol Casro e o casal Danielle Winits e Cássio Reis em fotos com um elemento em comum: a camiseta criada pelo estilista Carlos Tufvesson, que destaca o slogan de Cabeleireiros Contra a Aids: "Quem cuida da beleza, cuida da saúde".
Os ensaios contaram ainda com grandes nomes da coiffure nacional, em cujos salões serão vendidos os calendários. Entres eles estão Celso Kamura (CKamura/SP), Helio Nahanishi (Brasília), Rudi Werner (Rio), Jô Nasciment (Limeira), Ângelo Marx(Vitória/ES), além de muitos outros.
Todos os participantes doaram sua imagem e seu trabalho para fazer do Calendário 2010 Cabeleireiros Contra Aids um sucesso. O escritório CM Design assina a direção de arte."

http://www.cabeleireiroscontraaids.com.br/v3/

Fico feliz em ver iniciativas assim, pessoas famosas engajadas em um projeto social tão bacana quanto esse, isso mostra que o Combate a Aids está mais forte do que nunca, só que cada vez com uma cara mais jovem, e atingindo um publico maior, que ações como essa só ganhem força.

Nenhum comentário: