Pesquisar este blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Procuramos Um Dono. Recompensa: amizade fiel.



 Essa é a primeira vez que uso o blog para uma causa social não apenas em meu favor, mas principalmente para o bem de 6 alminhas em busca de um companheiro para toda a vida. Uma amiga da minha mãe deixou uma cadela que vinha sofrendo agressões de seu dono anterior na minha casa , para a nossa surpresa a cadela estava grávida e deu a luz a 6 lindos filhotinhos a quase 2 meses. Aqui em casa gostamos muito de animais, mas é impossível ficar com eles pois já temos alguns cachorros e gatos, então caso alguém possa me ajudar serei muito grato.
 Adotar um amigo é a melhor forma de se tratar qualquer depressão, ou de se presentear alguém querido, ou simplesmente abrir-se para um mundo novo de amor gratuito e correspondido, isso para os que ainda não tem nenhum animalzinho de estimação, para os que têm, um amigo a mais nunca atrapalha, muito pelo contrário. Conto com a colaboração de todas as pessoas carinhosas que estejam dispostas a adotar esses lindos anjinhos, ou pelo menos a me ajudar indicando pessoas que estejam procurando um cachorrinho. São todos muito dóceis e acabaram de desmamar.


 Interessados entrar em contato pelo email drsperes@hotmail.com ou podem deixar meio de contato por aqui mesmo.



2 comentários:

Arthur disse...

Bá, pior que eu nem posso adotar, mas eles são tão bonitinho :)
Tomara que consiga alguem que adote eles

Sayuri Suguino disse...

Adooooorei! Que lindinhos, meus deus!
Parabéns pelo blog, estou seguindo, retribui

Curta o Blog Mmmorango no Facebook!
http://mmmorango.blogspot.com