Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vou Correr


Vou correr
O teu desleixo inquietude traz
E se eu me queixo você faz eu ver
Que eu tô querendo mais
Do que você
No expressivo tempo que já faz
Se dispôs a me oferecer
Eu sei que não sou capaz
De olhar pra você
E não me importar com outras mãos
Que possam segurar a tua
Você só quer se for assim
Diz que tá na fase de curtir
E o que resta pra mim é correr
Mas tudo bem
Eu já estive onde você está
Quem sabe um dia a gente possa ser
Se com isso eu não contar
Eu vou te ver
Vai ser difícil não me aproximar
Mas meia volta eu vou dar porque
Eu sei que não sou capaz
De olhar pra você
E não me importar com outras mãos
Que possam segurar a tua
Você só quer se for assim
Diz que tá na fase de curtir
E o que resta pra mim é correr
Simplesmente aconteceu
Me sinto vivo
Mesmo não sendo como eu idealizei
Me sinto vivo

Nenhum comentário: