Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

RECEBI POR E-MAIL: Corrida de sapos...

E-mails podem ser fontes de muita dor de cabeça hoje em dia, como meio de propagação para correntes chatas daquelas que você deve urgentemente repassar para ganhar uma fortuna de forma inesperada( e eles sempre conhecem alguém que quebrou a corrente e caiu em desgraça profunda), ou fontes de vírus dizendo que descobriram a foto da autopsia de um famoso popstar, mas e-mails também podem ser fontes de um intretenimento, seguindo os moldes do minilua(www.minilua.com) resolvi repassar algumas coisas interessantes que recebo por e-mail, dá pra se surpreender com quanta coisa boa da pra se retirar da sua caixa de entrada, rs. Abç.

Corrida de sapos...


Era uma vez uma corrida... de sapos ! O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. Havia no local uma multidão assistindo, muita gente para vibrar e torcer por eles.

Começou a competição. Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: "Que pena, esses sapinhos não vão conseguir..." E os sapos começaram a desistir.

Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo. A multidão continuava gritando: "Que pena, vocês não vão conseguir!"

E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um, menos aquele sapinho que continuava tranqüilo, embora cada vez mais arfante. Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele.

A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido.

E quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, conseguiram descobrir: ele era surdo!

Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas, derrubem as melhores e mais sérias esperanças do seu coração!

Lembre-se sempre: Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos. Portanto, procure sempre ser POSITIVO!

Resumindo: Seja "surdo" quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos!

Nenhum comentário: