Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para realizar tem que agir.

 Alguns poderão me achar brega  ou sem noção após o post de hoje, mas como sou uma pessoa que não se preocupa muito com julgamentos, resolvi manter e divulgar a ideia original... A última semana de 2010 foi marcada, para os aficcionados em TV como eu, pelas notícias relacionadas aos recentes passos da grande estrela Hebe Camargo, primeiramente por ter sido recebida pelo apresentador Fausto Silva em seu programa, um dos maiores âncoras da rede Globo, emissora extremamente rigorosa e seletiva com seu elenco e convidados, Hebe recebeu uma homenagem de aproximadamente 50 min, onde foi contada toda a sua história de vida, e no dia seguinte à sua participação no Domingão do Faustão, foi ao ar o seu último programa pelo SBT, onde honesta como sempre, deixou bem claro que dali em diante seguiria outros rumos, o que não já não era novidade pois sua saída da emissora já havia sido noticiada.

  Após acompanhar pelo YouTube seu discurso de despedida, comecei a pensar sobre como podemos ser a mudança que tanto almejamos em nossa vida, Hebe era contratada do SBT há quase 25 anos, sua imagem sempre foi relacionada a emissora de Silvio Santos, ela ainda venceu um câncer, que pode ser considerado ainda a doença mais aterrorizante de todas, e permaneceu firme, nunca teve medo , lutou contra a doença de igual para igual, e após sua vitória continuou serena e FELIZ, pronta para trilhar um novo caminho aos discretos 81 anos. Hebe só reforça a minha crença de que por maior que seja o seu problema, você sempre tem condições de vencê-lo e fazer uma nova história.

 Fazemos projetos de vida que sempre são adiados, seja a dieta ou academia para a próxima segunda, começo do mês que vem ou pro ano que vem, ou ainda a faculdade que sempre fica para o próximo semestre e também a carteira de motorista que ainda não foi tirada porque não sobrou tempo ou dinheiro. Desculpas sempre existirão e os problemas não terão paciência de esperar que todas elas sejam eliminadas para que então possamos resolvê-los, atitude está dentro de cada um de nós, a força de vencer, de finalizar um projeto para começar outro, a gana, o suor garantem o sucesso de quem não tem medo de correr atrás. Porque não começar a academia na quinta-feira? Ou se matricular hoje ainda naquele curso de francês que só fica na intenção?

  Sejamos como a fênix ou a própria Hebe, que mesmo com todas as adversidades encontram forças para renovar, um dia o tempo irá passar, e quando você estiver na cadeira de balanço poderá se vangloriar de tudo o que conquistou e ainda estará conquistando, pois enquanto houver uma batida no peito, ainda existe um objetivo a ser alcançado. Façamos o futuro agora, pois esse é o momento mais rápido e decisivo de todos!!!


Que 2011 seja um ano de mais realizações do que projetos! Sucesso a todos!


2 comentários:

Adriano disse...

Bom texto para começar o ano que vem com o pé direito, cheios de vontade e inspiração.

Eu assisti a Hebe no Faustão nesse domingo, um exemplo de profissional e guerreira

Planeta Humor disse...

bem legal o texto bem criativo mais a primeira foto ta bem estranha em kk
clikei no anuncio espero que retribua


http://planetahuumor.blogspot.com/